- Publicidade -

More

    Cleyton M diz que nova geração de artistas tem responsabilidade de chegar aonde antiga geração não chegou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com uma visão ampla e com objectivo de chegar ao mais alto nível no mundo artístico, o cantor Cleyton M é de opinião de que a nova geração de artistas devem chegar aonde a geração antiga não conseguiu chegar.

    Numa fase em que está a internacionalizar o seu trabalho, Cleyton M fez saber, em entrevista ao programa Dia Alegre, da rádio PLATINA FM (96.8), que as oportunidades e as tecnologias que o actual contexto oferece aos músicos da nova geração é fundamental e que com esta realidade os artistas podem atingir melhores patamares.

    “Temos que pensar para a frente, nós que estamos nessa geração temos de fazer o melhor que eles, porque temos mais oportunidades, temos a internet, claro que os nossos cotas já fizerem e fizeram até onde puderam consoante as condições que eles tiveram que enfrentar na época, nós temos mais possibilidades agora com a internet que é aberta para todo mundo, podíamos fazer melhor”, disse.

    O cantor foi mais a fundo ao usar o exemplo de renomados artistas angolanos e adiantou que se tem potencializado para chegar ao mais alto nível no mundo artístico: “É este conceito que eu levo para a vida, se o C4 Pedro, Anselmo Ralph e Matias Damásio chegaram até aí, quer dizer que eu posso chegar mais longe ainda porque tenho mais oportunidades. Por isso faço o seguinte; eu incluo o inglês para facilitar o entendimento global, e isso tem surtido efeito porque realmente o pessoal tem acompanhado”, expressou.

    Importa referenciar que Cleyton M esteve recentemente em Macau, Singapura, a trabalho, e disponibilizou recentemente o seu single “Stand Up”, que segundo contou tem recebido um feedback positivo do público.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto