- Publicidade -

More

    Cleyton M é a nova aposta da produtora portuguesa Klasszik e junta-se ao Scró Q Cuia e Zara Williams 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Por: Sérgio Flávio

    Mais um angolano acaba de celebrar contrato com a produtora portuguesa Klasszik. Depois de Scró Que Cuia e Zara Williams, chegou a vez de Cleyton M. 

     Sem revelar o tempo de contrato nem as cláusulas do mesmo, Cleyton torna-se o terceiro angolano de forma consecutiva a fazer parte do grupo de trabalho do elenco da Klasszik. O artista angolano, dono de trabalhos como Slow Motion, Canadá e Feel Good, partilhou nas suas redes sociais momentos em que aparece em convívio com uma parte do elenco da produtora.  

    Descoberto e lançado por Hochi Fu pela Power House, Cleyton terminou o seu vínculo contratual com a referida produtora numa altura em que era impensável o término da ligação entre os dois lados. Entretanto, trata-se de um marco na carreira do cantor angolano, que agora está pronto para dar um passo maior na sua carreira a nível internacional. 

     Todavia, Cleyton M acompanha os passos de Scró Que Cuia e Zara Williams, dois angolanos que recentemente celebraram contrato com a mesma produtora.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto