- Publicidade -

More

    Cleyton M faz balanço positivo de 2023 e perspectiva brindar fãs com um álbum em 2024

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A faltar poucos dias para o término do ano 2023, o artista angolano Cleyton M falou, recentemente, aos microfones do Platinaline, em que fez um balanço positivo do ainda presente ano, considerando-o próspero e perspectivou para o ano vindouro (2024) o lançamento de um álbum.

    Ao responder a nossa pergunta sobre o balanço que faz do ano 2023, para além de considerar o ano 2023 como próspero, Cleyton também o destacou como desafiador, sublinhando o facto de ter saído da produtora que o assegurava, porém, sente-se orgulhoso por ter dado passos significativos na sua carreira, mesmo sem produtora e depois ter assinado o contrato com a produtora portuguesa Klasszik.

    “Foi um ano próspero para mim, cheio de desafios, (…) a minha carreira foi um desafio porque (…) eu me desfiz duma label, que sempre apoiou o Cleyton M, e tive a parceria com uma nova, então pronto, foi um desafio para mim, ter que suportar esta fase, claro que está bem melhor do que antes, porque a intenção é sempre crescer”, disse.

    Questionado sobre o que perspectiva para o ano vindouro (2024), o autor do Feel good respondeu: “Quem sabe, o grande show de Cleyton M, quem sabe lançamento de um novo álbum, (…) mas para 2024 a gente perspectiva um álbum”.

    Refira-se que, recentemente, Cleyton M lançou nas plataformas digitais o seu mais novo single intitulado “Stand Up”.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto