- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Clientes do SBA sorteados com vários prémios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Standard Bank de Angola (SBA) no âmbito da sua estratégia de negócio, que tem como um dos principais pilares o Foco no Cliente, promoveu no dia 4 de Junho um sorteio com a finalidade de oferecer vários prémios aos seus Clientes.

    Tratou-se de uma iniciativa baseada na última Campanha de Natal, precisamente por ser um período muito especial para muitas pessoas.

    Os Clientes do SBA ao terem feito a adesão ao Depósito a Prazo de Natal, tiveram a possibilidade de participar e com isso habilitaram-se a ganhar vários produtos, entre os quais uma viatura de marca Toyota.

    De acordo com a instituição, a adesão ao concurso superou todas as expectativas e elevou de sobremaneira a referida iniciativa.

    O Standard Bank de Angola pretende continuar a brindar os Clientes com estas acções, pois são eles a principal razão da actividade do Banco.

    Sobre o Standard Bank de Angola

    Com uma rede comercial composta por 19 Agências, 3 Centros de Empresa, 2 Postos de Atendimento e 3 Suites Private, o Banco encontra-se adequadamente posicionado no território angolano, nomeadamente nas províncias de Cabinda, Luanda, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe. Contando deste modo com uma distribuição de 27 canais físicos espalhados por 6 Províncias.

    A cooperação com os parceiros do Grupo Standard Bank permite fornecer uma gama de soluções de serviços financeiros em Angola.

    O Standard Bank de Angola possui um forte currículo na capacidade de acrescentar valor para os seus accionistas e clientes, respeitando e aderindo aos standards internacionais de governança corporativa.

    O Standard Bank de Angola tem recebido diversas distinções que contribuem activamente para a sua visibilidade no mercado local e internacional, bem como para a alavancagem da sua reputação junto dos analistas e do mercado financeiro em geral.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto