- Publicidade -

More

    Jetour Angola uma das marcas de viaturas que mais vende actualmente em Angola celebra 1º aniversário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Fotos: Armando Teodoro

    Focada no conforto, segurança e acessibilidade dos seus clientes, a Jetour Angola, marca de viaturas da montadora chinesa Chery, dentro dos trâmites impostos pela organização mundial da saúde, celebrou no dia 11 de Setembro do corrente ano o seu primeiro aniversário num jantar que decorreu no restaurante Clube S e contou com a presença de clientes, colaboradores e algumas celebridades angolanas.

    Com uma variedade de modelos de automóveis, o top de gama X70S, com capacidade para sete lugares, que mede 4,720 metros de comprimento, 1,9 metros de largura, 1,965 metros de altura, motor de quatro cilindros, 1.5 litros, turbo com 150 cavalos, caixa de transmissão automática, de seis velocidades, com base para carregamento de telefone, sem fios, e sensores, entre outros modelos, é, actualmente, pela sua qualidade e potência, uma das marcas de viaturas que mais vende actualmente em Angola.

    Satisfeitos pelo excelente trabalho, quer na compra de automóveis, bem como em questões de assistência pós-venda e concepção de peças, alguns clientes no local aproveitaram o microfone da PLATINALINE para felicitar a referida concessionária.

    “Tenho o meu carro desde Dezembro do ano passado, a Jetour tem prestado um óptimo trabalho, principalmente no quesito manutenção, está sempre disponível para auxiliar no que for necessário. Apesar de ser uma empresária estrangeira, não existem razões de queixas, muito pelo contrário, recomendo aos que procuram estes serviços que a Jetour exerce”, disse uma das clientes, na cerimónia.

    Neste um ano de investimento no mercado angolano, João Mutumi, gerente da concessionária, fez saber que apesar do receio apresentado pelas pessoas por conta da originalidade do produto, têm sabido responder positivamente às exigências dos clientes, pois além da compra, a empresa apresenta todos os requisitos para a assistência pós-venda.

    O momento cultural da noite foi proporcionado pela cantora Anna Joyce, que interpretou alguns dos seus maiores temas de sucesso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto