- Publicidade -

More

    Clientes Unitel money já poderão depositar dinheiro via multicaixa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A UNITEL Serviços de Pagamentos Móveis, (SU), S.A., empresa detida a 100% pela operadora de telefonia móvel UNITEL, S.A., informa que a partir do dia 14 de Fevereiro, os Clientes UNITEL Money poderão utilizar o sistema Multicaixa (ATM) para carregar a carteira UNITEL Money.

    Até à data, carregar a carteira UNITEL Money era apenas possível a partir de uma loja UNITEL ou Agentes autorizados, pelo que esta nova solução vai facilitar os movimentos financeiros.

    Para depositar, o Cliente UNITEL Money deve gerar uma referência de depósito a partir da sua carteira UNITEL Money na app UNITEL Money ou USSD, ligando para o *449#. Tendo a referência, o utilizador pode dirigir-se a um multicaixa com o seu cartão bancário, escolher o menu Pagamentos de Serviços seguido de Pagamentos por Referência e efectuar o depósito na sua carteira UNITEL Money.

    Com este novo serviço a UNITEL complementa o serviço UNITEL Money lançado recentemente e continua a evoluir para servir as necessidades do mercado e dos diversos segmentos de Clientes.

    Lembramos que a abertura e gestão de conta UNITEL Money são grátis e feitas de forma digital, sem burocracias e sem papel. Para abrir uma conta UNITEL MONEY o Cliente deve aceder ao Menu UNITEL Money via *449# ou fazer o download do aplicativo UNITEL Money na Playstore ou App Store e abrir gratuitamente a sua conta UNITEL Money.

    Em breve a UNITEL Serviços de Pagamentos Móveis, irá lançar os mPayments, ou Pagamentos Móveis e já está a trabalhar no sentido de envolver cada vez mais participantes no ecossistema de forma a que seja possível realizar pagamentos directos com o UNITEL Money, sem que seja necessário andar com dinheiro e trocos no bolso.

    Para mais informações consulte o site www.unitelmoney.ao ou contacte o apoio ao Cliente UNITEL Money através do número 923180449. Siga-nos também nas redes sociais Facebook e Instagram UNITEL Money e fique a par das novidades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto