- Publicidade -

More

    Clube de Artes Marciais Mistas DBC Evolução vence Taça de Angola em Jiu-jitsu

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O Clube de Artes Marciais Mistas DBC Evolução, do Projecto Crime Zero, venceu este Domingo (08), a Taça de Angola em Jiu-jitsu, disputada na Cidadela Desportiva com participação de 19 equipas.

    A formação presidida por Bondo Salomão, “Mestre Sangue Mau”, ultrapassou as equipas do Braço de Ferro e o clube de Artes Marciais SAN, que ocuparam a segunda e a terceira posição na classificação, respectivamente.

    “Sangue Mau” não escondeu a sua felicidade ao conquistar o seu primeiro título como presidente do clube e agradeceu os atletas pelo empenho e dedicação, e garantiu trabalhar mais em busca de novos troféus.

    “Ganhamos a Taça de Angola, estamos de parabéns, com os rapazes do Projecto Crime Zero, estão todos de parabéns, estão sempre a dar no duro(…), e a toda equipa técnica que apoia estamos todos de parabéns, é só sucesso”, disse.  

    Fundado em Dezembro de 2010, Clube de Artes Marciais Mistas DBC Evolução, do Projecto Crime Zero, visa afastar as crianças da criminalidade, das drogas, reduzir significativamente os índices de violência no seio das comunidades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto