Por: Helder Lourenço
O Clube de Artes Marciais Mistas DBC Evolução, do Projecto Crime Zero, venceu este Domingo (08), a Taça de Angola em Jiu-jitsu, disputada na Cidadela Desportiva com participação de 19 equipas.
A formação presidida por Bondo Salomão, “Mestre Sangue Mau”, ultrapassou as equipas do Braço de Ferro e o clube de Artes Marciais SAN, que ocuparam a segunda e a terceira posição na classificação, respectivamente.
“Sangue Mau” não escondeu a sua felicidade ao conquistar o seu primeiro título como presidente do clube e agradeceu os atletas pelo empenho e dedicação, e garantiu trabalhar mais em busca de novos troféus.
“Ganhamos a Taça de Angola, estamos de parabéns, com os rapazes do Projecto Crime Zero, estão todos de parabéns, estão sempre a dar no duro(…), e a toda equipa técnica que apoia estamos todos de parabéns, é só sucesso”, disse.
Fundado em Dezembro de 2010, Clube de Artes Marciais Mistas DBC Evolução, do Projecto Crime Zero, visa afastar as crianças da criminalidade, das drogas, reduzir significativamente os índices de violência no seio das comunidades.