- Publicidade -

More

    Clube de Artes Marciais Mistas DBC Evolução vence Taça de Angola em Jiu-jitsu

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O Clube de Artes Marciais Mistas DBC Evolução, do Projecto Crime Zero, venceu este Domingo (08), a Taça de Angola em Jiu-jitsu, disputada na Cidadela Desportiva com participação de 19 equipas.

    A formação presidida por Bondo Salomão, “Mestre Sangue Mau”, ultrapassou as equipas do Braço de Ferro e o clube de Artes Marciais SAN, que ocuparam a segunda e a terceira posição na classificação, respectivamente.

    “Sangue Mau” não escondeu a sua felicidade ao conquistar o seu primeiro título como presidente do clube e agradeceu os atletas pelo empenho e dedicação, e garantiu trabalhar mais em busca de novos troféus.

    “Ganhamos a Taça de Angola, estamos de parabéns, com os rapazes do Projecto Crime Zero, estão todos de parabéns, estão sempre a dar no duro(…), e a toda equipa técnica que apoia estamos todos de parabéns, é só sucesso”, disse.  

    Fundado em Dezembro de 2010, Clube de Artes Marciais Mistas DBC Evolução, do Projecto Crime Zero, visa afastar as crianças da criminalidade, das drogas, reduzir significativamente os índices de violência no seio das comunidades.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath tem a musica mais tocada em Angola no Spotify

    Top 5 das Músicas Mais Tocadas em Angola no Spotify: Chelsea Dinorath Lidera com "Sodadi" em 2023 A cena musical angolana continua a vibrar em...

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector...

    Top Model Mariza Gonçalves diz que em Angola não se consegue viver da moda devido à escassez de indústria no país

    A Top Model angolana Mariza Gonçalves declarou, recentemente, em entrevista exclusiva ao Platinaline, que em Angola ainda não se vive da moda e destacou...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto