Coach e Consultora Madalena Quiala apresenta Livro “Conversas com Sentido”

0
92

A obra literária de Madalena Quiala intitulada “Conversas com sentido” foi lançada no sábado, 20 de Novembro, na galeria de arte do Talatona Shopping, em Luanda, e contou com a presença de familiares, amigos, convidados e outros.

Em entrevista ao PLATINALINE, a autora do livro faz saber que o livro, composto por 87 páginas, foi baseado nas suas experiências de vida bem como na trajectória de vida de pessoas próximas que durante o período crítico de pandemia se dispuseram a falar sobre suas experiências.

“Em plena Pandemia, Abril 2020, eu senti, que todos nós estávamos muito abalados com a situação da Pandemia e eu não sou uma pessoa de ficar presa no problema, mas sim encontrar a solução, e a solução que eu encontrei  naquele momento foi criar o projecto conversas com sentido e desafie-me a mim a convidar pessoas para termos conversas com sentido porque naquele momento nada fazia sentido. Daí comecei a convidar pessoas para  falarem do seu percurso, sua infância e trajetória e assim surgiu o livro”, explicou.

Visivelmente feliz pela mais aguardada venda e sessão de autógrafos, a também coach fez saber que a sua primeira de muitas outras obras literárias, “Conversas com Sentido”,  já se encontra em vários pontos da cidade de Luanda.

O Livro é uma compilação de varias conversas com sentido que visa Despertar o melhor de cada Indivíduo é o seu propósito.2

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments