- Publicidade -

More

    Cobra a bordo em voo força aterragem de emergência na África do Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O piloto sul-africano Rudolph Erasmus foi forçado a fazer uma aterragem de emergência depois de um passageiro descobrir que estava a bordo no voo uma Cape Cobra (cobra “Naja nivea”, uma das serpentes mais venenosas da África do Sul), nesta Quarta-feira (05), segundo informa a imprensa internacional.

    De acordo com a fonte, o aviador fazia a ligação entre a Cidade do Cabo e Nelspruit, quando sentiu que havia algo a ‘escorregar’ pelas suas costas, num momento em que o voo estava a 11 mil pés (3.350m) de altitude e foi então que decidiu olhar para trás e percebeu que tinha uma cobra entre o seu assento e a sua camisa.

    Ele informou aos passageiros que havia uma cobra a bordo, e que ela estava debaixo do seu assento, e por isso teria que desviar o avião. Apesar do choque inicial, os passageiros se mantiveram calmos e tudo ocorreu como o planejado.

    Refira-se que uma mordida de um Cape Cobra é mortal e pode matar alguém em menos de 30 minutos, entretanto, do incidente não resultaram feridos.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto