- Publicidade -

More

    Coca-cola firma parceria com a Refriango e lança o sumo “Minute Maid” em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Armando Teaodoro

    “O mundo parou” com a pandemia da COVID-19, mas a Coca Cola Companny e a Refriango não baixaram os braços e colocaram a máquina a mover. A Coca-Cola anunciou hoje o lançamento em Angola da sua marca líder de sumo Minute Maid, uma bebida de sumo naturalmente refrescante disponível em três sabores: tropical, laranja e maçã, um lançamento que resulta da parceria com a Refriango.

    A cerimónia de apresentação oficial que aconteceu no Complexo Industrial do Kikuxi foi marcada com a presença de parceiros, órgãos da banca, clientes e convidados distintos, que se deliciaram em primeira mão dos sabores do Minute Maid, que doravante passará a ser engarrafado e distribuído em Angola pela Refriango.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Diogo Caldas, CEO da Refriango, destacou que a parceria com a Coca Cola Companny surgiu pelo facto de a Refriango ser uma referência em Angola na indústria de bebidas, cujas suas perspectivas vão ao encontro da estratégia da Coca Cola Companny.

    A bebida é caracterizada como um complemento às refeições, que proporciona os nutrientes essenciais ao bom funcionamento do corpo e mente. Com uma textura leve, proporciona uma sensação de hidratação e equilíbrio devido aos seus baixos níveis de açúcar e adoçantes, sendo o sumo ideal para acompanhar o pequeno-almoço, refeições em família, momentos de lazer, ou lanches fora de casa.

    José Aragão, Franchise Manager Angola e Malawi destacou: “O lançamento da Minute Maid em Angola reafirma o nosso compromisso de refrescar os nossos consumidores e fazer a diferença nos países em que operamos. Como empresa, pretendemos liderar o segmento de bebidas de sumo com o portfólio de produtos Minute Maid Fresh. O produto será disponibilizado em todo o país.”

    A bebida poderá estar disponível nas lojas no fim deste mês, pelo que, espera-se por uma boa recepção e apreciação dos consumidores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto