- Publicidade -

More

    Cocaína Preta dos Seketxe fala sobre associarem a imagem do grupo com deliquência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Associarem a criminalidade às vezes é tentar tapar o sol com a peneira”

    Looks irreverentes e abordagens diferentes nas suas músicas fazem, muitas das vezes, associarem a imagem do grupo de rappers Seketxe à criminalidade ou práticas ilícitas, no entanto, o rapper Cocaína Preta pronunciou-se, aquando da Gala dos Prémios Nova Geração, a respeito dessa relação que se faz entre os Seketxe e a deliquência, dizendo que associam para tentar tapar o sol com a peneira.

    Aos microfones do PLATINALINE, Cocaína reconheceu tal ocorrência e deixou patente que eles são crús e transparentes, que para além de terem feito coisas erradas também já fizeram coisas boas.

    “Nós somos realmente assim, nós somos crús, nós somos transparentes, estás a me ver, e estás a ver o que eu represento, sim, já fizemos coisas erradas, já fizemos mambos que não tem nada a ver, mas tamém ja fizemos coisas boas, nós somos trabalhadores, já cometemos erros sim, mas já trabalhamos muito para dar no duro…e quando associarem a isso, associarem a criminalidade às vezes é tentar tapar o sol com a peneira”, começou por dizer.

    Ainda na sua abordagem, Cocaína Preta disse que o grupo apenas mostra a realidade do povo a fim de alertar quem de direito a investir no capital humano: “Nós mostramos realmente a realidade, nós mostramos o que se passa, nós mostramos a fome, nós mostramos que o povo está a passar miséria, que precisam investir mais no capital humano… isso é o que mais importa, o resto é resto.”

    Recorde-se que o grupo é composto por seis elementos e ficou conhecido após participação da música com Cef Tanzy “Tamu a brilhar”.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto