- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cocktail de Apresentação do novo Álbum de Nelo De Carvalho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Musico Nelo de Carvalho, realizou na noite de quinta feira o Cocktail de Apresentação  do novo Album baptizado de “Reencontros”

    “Reencontros”, faz parte da trilogia iniciada pelo artista, há 2 anos. É um álbum de continuidade, mas assume um caminho próprio, onde o repertório escolhido e o talento do cantor e autor, se sobrepõem às nossas expectativas, deixando-nos a vontade de ouvir repetidamente as músicas, pela interpretação, pelos arranjos musicais arrojados, pelo ritmo e pelas belas melodias.

    Nelo Carvalho, assume esse compromisso consigo próprio, oferecendo neste trabalho, os gostos do seu universo, presenteando-nos com estas viagens feitas de versatilidade e pelo gosto de “gostar” de toda a música.

    “Reencontros”, conta-nos 15 “estórias musicais” que nos divertem logo que iniciamos a escuta. É tal a versatilidade e abrangência, que se torna inevitável gostar. Também aqueles que apreciam um “pezinho de dança”, são contemplados com temas fortes que não os deixarão indiferentes.

    Participaram generosamente, Rui Veloso e Jorge Fernando (Portugal), Bonga e Mindo Monteiro (Angola), Eunice Vieira e Tó Alves (Cabo Verde), Tanya Saint Val (Guadalupe), Luanda Cozetti (Brasil), a quem se juntaram solistas e arranjadores de nomeada, como Pedro Jóia, Kim Alves, Luíz Avellar, Paulo Borges, Jacob Desvarieux, Miguel Nuñez, Ivan Souza, Jorge Cervantes, Jorge Fernando e um conjunto de músicos excelentes, que cumpriram com profissionalismo e entrega ímpares.

    Nelo Carvalho é um artista maduro, consagrado por todos nós. Com “Reencontros”, cresce ainda mais, por tal forma que nos obriga a exigir mais de outros artistas.

    “Reencontros”, confirma o álbum “Encontros”. Eleva-o. Prova que há trabalho, nada foi obra do acaso, que há substância e solidez nas escolhas criativas.

    Será que da próxima vez ainda lhe vai ser possível melhorar ou ir mais alto?

    Só Nelo Carvalho pode dizer. A Música e a Cultura angolanas, merecem… o Público agradece e aplaude!

     

    nelodecarvalho_cocktail-2.jpgnelodecarvalho_cocktail-3.jpgnelodecarvalho_cocktail-4.jpgnelodecarvalho_cocktail-5.jpgnelodecarvalho_cocktail-6.jpgnelodecarvalho_cocktail-7.jpgnelodecarvalho_cocktail-8.jpgnelodecarvalho_cocktail-9.jpgnelodecarvalho_cocktail-10.jpgnelodecarvalho_cocktail-11.jpgnelodecarvalho_cocktail-12.jpgnelodecarvalho_cocktail-13.jpgnelodecarvalho_cocktail-14.jpgnelodecarvalho_cocktail-15.jpgnelodecarvalho_cocktail-16.jpgnelodecarvalho_cocktail-17.jpgnelodecarvalho_cocktail-18.jpgnelodecarvalho_cocktail-19.jpgnelodecarvalho_cocktail-20.jpgnelodecarvalho_cocktail-21.jpgnelodecarvalho_cocktail-22.jpgnelodecarvalho_cocktail-23.jpgnelodecarvalho_cocktail-24.jpgnelodecarvalho_cocktail-25.jpgnelodecarvalho_cocktail-26.jpgnelodecarvalho_cocktail-27.jpgnelodecarvalho_cocktail-28.jpgnelodecarvalho_cocktail.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto