- Publicidade -

More

    Colaboradores alegam que estrangeiros colocaram a Companhia Aérea Taag de Luto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Bastante insatisfeitos, vários colaboradores da Taag decidiram recorrer às redes sociais, e por meio de áudios demostraram o seu descontentamento alegando que foram abandalhados e que os estrangeiros colocaram a companhia aérea Taag de Luto, pelo que, aclamam por justiça.

    Nos áudios postos a circular, colaboradores acusam a Taag de ter contratado uma empresa que supostamente será gerida pelo irmão do actual PCA, que responde pelo nome de Federico Soria, proprietário da Summerwind, deixando a Taag sem representação em Lisboa e Porto, tendo sido transferido para Madrid.

    Bastante descontentes, os colaboradores acreditam haver jogo de interesses porque a actual Administração da Taag está composta por amigos.

    Por sua vez, sem dar uma resposta directa a diversas acusações, a Taag, por meio de um documento, esclareceu que não existe nenhuma relação familiar entre o Senhor Soria, dono da Summerwind e o CEO da Taag Eduardo Fairen Soria.

    “Importante realçar que «Soria» é um apelido muito comum em Espanha, e que não existe nenhuma ligação familiar entre o CEO da Summerwind, Federico Lledo Soria e o CEO da TAAG, Eduardo Fairen Soria”, lê-se na nota.

    Frisar que, o Pessoal Navegante de Cabine da TAAG tinha programado uma manifestação pacífica e silenciosa em prol dos seus direitos, mas que foi proibida pelo Governo Provincial de Luanda. Porém, mesmo sem autorização, pretendem realizar a manifestação com todos os colaboradores em data a anunciar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto