- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Coliseu Deixa C4 PEDRO Emocionado e de Joelhos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Coliseu dos Recreios ao rubro com C4 Pedro O coliseu dos Recreios registou casa cheia ( esgotado 48 horas antes), e recebeu em euforia o primeiro grande concerto de C4 Pedro em Portugal.

    Captura_de_ecra_2013-07-28_as_19.59.00

    O cantor angolano, já com alguns prémios recebidos, principalmente em Angola , com uma carreira curta , conta apenas com três anos e meio de carreira, mas a sua popularidade é bastante assinalável. E alguns desses números são traduzidos nos mais de 19 mil seguidores instagram, e nos mais de 70 mil Fãs no facebook.

    Passava já das 21:30 quando subiu ao palco do Coliseu lisboeta e interpretou “dá só” e “Ya”, dirigindo depois algumas palavras a uma multidão eufórica, “Boa noite, obrigado a todos. Não sabem o que representa para mim esta noite. Esta noite é minha. Vamos fazer a festa”. Recordou o seu inicio de carreira com “I want to be happy” e interpretou ainda “Avó” e “Saudades ( de Angola)”, com imagens de Angola a passar no ecrã gigante do palco.

    Yuri da Cunha foi o primeiro convidado a subir em palco tendo interpretado temas como “Humbi Humbi” ou “é dela”, em dueto com C4 Pedro. A solo interpretou “Atchu Tchutcha”, tema que sairá no seu próximo álbum de Yuri da Cunha .

    Calado Show, Não estava programado mais, foi uma agradável surpresa, foi talvez dos momentos mais divertidos onde o comediante Calado, usou de todo o seu improviso para, referindo-se às mulheres portuguesas e angolanas, fazer rir todo o público presente.

    Depois de mais dois temas, o cantor angolano C4 Pedro, subiu ao camarote presidencial, para interpretar um dueto com a sua convidada Ary, com esta em palco, fazendo o público dividir a sua atenção entre o palco e o camarote.

    Ary com toda a sua beleza interpretou ainda “você me escangalha”, com um coral arrepiante do público.

    Os desenhos animados “Pokemon” foram também relembrados, não só através do tema com este nome mas também através de imagens passadas no ecrã gigante.

    Big Nelo, fez o público continuar eufórico aquando da sua chamada ao palco, com temas como “baby tu sabes”, “calor e frio” ou “sente o beat” versão B4 , a fazerem o público a cantar e a dançar.

    C4 Pedro, que trocou duas vezes de roupa, nesta segunda vez “desceu do céu” numa moldura, cantando a uma altura de quatro metros do palco “casamento” onde duas bailarinas com as suas acrobacias, tornaram o tema, ainda mais bonito.

    O concerto terminou com o cabo-verdiano Nelson Freitas em palco, interpretando com C4 Pedro, “Bo tem ”, subindo também ao palco todos os outros convidados, excepção feita a Ary.

    O público esteve todo o concerto com uma energia inesgotável, cantando e dançando todos os temas, tendo sido interessante verificar as várias origens do público: Brasil, Cabo Verde, Moçambique, Angola, São Tomé e claro Portugal foram apenas alguns dos países representados.

     

    DSC_0098-0

    ORS_1453-0

    ORS_1473-0ORS_1457-0

    ORS_1360-0DSC_0584-0

    DSC_0295-0

    DSC_0562-0

    ORS_1376-0

    DSC_0245-0

    DSC_0208-0

    DSC_0545-0

    C4 Pedro, é actualmente um dos maiores nomes da música Angolana, com vários hits de sucesso nas ruas. Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é um artista versátil: excelente intérprete, compositor, pianista,  guitarrista, produtor. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo. Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão Lil Sain’t. De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação” produzido em 2008 em França.

    O seu segundo disco de originais “Calor e Frio”, publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. Com 11 canções, entre as quais “Calor e Frio”, “Pokémon e Pikachu” e“Ser Angolano”, tem as participações de Ary, Calado Show, Johnny Ramos e Big Nelo.

    C4 Pedro é o artista angolano com mais seguidores no instagram; tem mais de 70 mil fãs no Facebook, com alcance de 5 milhões de pessoas por mês..

    Recentemente o seu vídeo Bo tem Me atingiu um milhão de visualizações  em apenas 3 meses, tornando-se no  segundo artista angolano a atingir  tal marca, só superado por Anselmo Ralph.

    Casamento, outro hit, alcançou a incrível marca de 1000.000  visualizações

     

    Fotografia : Osmar Ramos 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto