O candidato Adriano Tchitacumula foi o grande vencedor do Estrelas ao Palco Vencedores, com 55% dos votos, após nove semanas de fortes emoções e demonstração de talentos, durante a gala realizada neste sábado, 3 de Abril.

Ficaram nos lugares imediatos os candidatos Ana Jorge em segundo lugar com 27% e Alice Júlio com 18%

O Vencedor que dedicou o prémio a sua família recebe, assim, entre outros prémios, uma viatura Jetour X70 zero quilómetros, avaliado em 11.700.000,00 AOA, é também agraciada com contrato com uma produtora para a gravação de três músicas. Vales de compras nos supermercados Arreiou (para o 1º, 2º e 3º classificados) no valor de 700, 500 e 300 mil kwanzas, respectivamente.

O terceiro grande patrocinador, a Medicare, premeia com os seguintes planos de saúde: 1º Lugar – Plano Mais Vip (299.000 AOA); 2º Lugar – Plano Mais Vip (299.000 AOA); 3º Lugar – Plano Mais Vip (299.000 AOA); 4º Lugar – Plano Mais Angola (149.000 AOA).

A final do Estrelas ao palco vencedores foi um espetáculo televisivo que fez jus ao sucesso deste lendário concurso de descoberta de talentos. Foram sensivelmente duas horas de transmissão em directo, com Amélia Madaleno e Ady Cudz no comando.

Com galas semanais aos sábados, em directo, no ZAP Viva, o programa capitalizou as atenções do público e preparou-se durante todo esse tempo para apresentar a mais nova revelação da música angolana. Sempre com o olhar atento e experiente dos jurados Yola Semedo, Titica, Cage One e Anselmo Ralph, as galas elevaram a experiência do concurso a outro patamar. Nunca antes o concurso observou tantos desafios e variações no seu formato. Resultado: promoveu uma experiência ainda melhor, com os candidatos a serem desafiados a alcançarem níveis de performances ainda mais espetaculares.

Saiba mais em www.platinaline.com

#estrelasaopalcovencedores
#entretenimento
#platinaline
#AdrianoTchitacumul
#AdrianoTchitacumul