- Publicidade -

More

    Com actuação brilhante, “Edmázia” torna-se a primeira mulher a vencer o Unitel Estrelas ao Palco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A concorrente Christa Manuela, ,“Edmázia”, foi consagrada a vencedora do Unitel Estrelas ao Palco, após vitória na gala final do concurso, realizado a 17 de Dezembro com emissão em no ZAP Viva.

    “Gabriel Tchiema” e “Simi” foram os outros dois super finalistas da grande final do programa das emoções. Foi a consagração da concorrente mais consistente, aquela que em todas as galas foi sempre a mais votada.

     A vencedora recebe como prémio uma viatura nova, a gravação de um EP, um ano de subscrição do pacote premium da ZAP, um EP com seis músicas e respectivos videoclips, anuidade de seguro de saúde e um valor monetário de 5 milhões de Kwanzas a serem pagos durante 1 ano.

    A gala iniciou com cinco finalistas: Edmázia, Gabriel Tchiema, Simi, Dulce Pontes e Cynthia Erivo. Estas duas últimas foram eliminadas na primeira rotação de actuações. Entre os três finalistas, a sorte sorriu para Edmázia, que se torna assim na nova revelação da música nacional.

    Desde que é produzido pelo ZAP Viva, esta foi a primeira vez que o concurso é ganho por uma mulher. Os vencedores passados foram, respectivamente Anderson Mário, Alberto Sebastião e Adriano Tchitacumula.

    UNITEL ESTRELAS AO PALCO

    O concurso procura novos talentos no panorama musical. Nele se avalia o potencial vocal e a performance em palco através da imitação de cantores Nacionais e Estrangeiros consagrados. No formato actual, é um conteúdo produzido e emitido pelo canal ZAP Viva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ARMED esclarece sobre proibição do uso de medicamentos antimaláricos que não constam da lista de aprovados pela OMS

    Com base no despacho de proibição, comercialização e consumo de certos medicamentos antimaláricos, a directora-geral da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de...

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto