- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Comboio” chega aos consumidores no mês de Dezembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    O álbum “Comboio” é fruto do projecto musical Comboio, que reúne artistas das editoras LS & Republicano e a Dream Nation, que por sua vez vai disponibilizar a primeira obra discográfica nos dias 4 e 5 do mês de Dezembro.
    Ao PLATINALINE, o dirigente do projecto, Mallaryah, contou que o álbum, que chega aos consumidores no primeiro fim-de-semana de Dezembro, vai comportar cerca de 10 faixas musicais.
    “Este é apenas a consolidação de uma parceria, um álbum colaborativo que juntou talentos dos dois lados e terá continuidade de acordo a recepção deste. Não é uma coligação nem projecto de grupo, mas sim uma celebração em música desta linda parceria entre a maior distribuidora e gestora de carreira com a maior produtora de conteúdos musicais”, explicou Mallaryah.
    O projecto Comboio foi apresentado ao público em Junho do ano em curso e está composto por artistas, como: Johnny Berry, Cláudio Fénix, Jay Oliver e Elisabeth Ventura da LS & Republicano, e por outro lado Arieth Feijó, Cláudio Pina e Jordânia da Dream Nation.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto