Inicio Vidas Famosos Comissário Waldemar José: "A segurança pública é uma tarefa de todos e...

Comissário Waldemar José: “A segurança pública é uma tarefa de todos e dos orgãos que se dedicam à comunicação

Comissário Waldemar José: “A segurança pública é uma tarefa de todos e dos orgãos que se dedicam à comunicação, como é o caso da Platina FM”

Desde Outubro que se deu início à fase experimental da Rádio Platina FM, e com dias contados para as emissões de programas, oficialmente, a Platina FM é a nova estação radiofónica com a frequência 96.8 MHz. Para o mês de Fevereiro, está em agendamento o lançamento do “Casos da Banda”, um programa que traz a temática sobre segurança pública, saúde, família, solidariedade e muito mais.

O PLATINALINE contactou o Comissário do Ministério do Interior, Waldemar José, que, por sua vez, louvou a iniciativa do grupo de Comunicação PLATINALINE, e em especial a Platina FM, por se disponibilizar em colaborar com a Polícia Nacional como órgão de utilidade pública. “É uma grande satisfação saber que a nossa sociedade tem mostrado um esforço e interesse em colaborar com a Polícia Nacional em prol do bem comum, tenho consciência que a segurança pública não é uma tarefa exclusiva dos Órgãos de Defesa e Segurança, mas sim, do envolvimento de toda a sociedade, em especial, dos Órgãos que se dedicam à comunicação, como é o caso da Platina FM”, disse.

Waldemar José falou, ainda, que a sociedade, muitas vezes tem servido como fonte de busca de informações, sobretudo em questões de denúncias dos facto e protagonistas que interferem no bom procedimento social. “É uma iniciativa da parte da PLATINALINE, que garante muitas vantagens, porque poderemos tirar proveito da comunicação que é estabelecida com os cidadãos e forças de segurança, por intermédio dos vossos canais, para passar a sua experiência, denunciar factos, colaborar com as autoridades, bem como receber as respostas das suas inquietações por via das vossas fontes de comunicação”, finalizou.

Por: Leo Bernardo

Noticia realacionada

Leia tambem