- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Comité Miss Angola Universo celebra filantropia com gala beneficente a favor da saúde

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Carlos Cristóvão

    O Comité Miss Angola Universo, presidido pela belíssima Leila Lopes, realizou na noite deste Sábado, 3 de Dezembro, no restaurante Grill, um jantar de beneficência cujos fundos arrecadados revertem a favor da Pediatria do Instituto Angolano de Controlo do Câncer e Centro de Hemodiálise do Hospital Geral de Benguela.

    O evento sublime e glamouroso foi apresentado pela Dicla Burity e contou com a presença de diversas figuras públicas que se juntaram à causa, com destaque para Petra Gama, Silvio Nascimento, Tatiana Durão e Tiago Costa, para além de personalidades do ramo empresarial, desporto, político e social para juntos celebrar a filantropia.

    Na ocasião, a Presidente do Comité, Leila Lopes, disse que, para além de eleger a mulher mais bela de Angola, o referido Comité é uma instituição filantrópica que tem como objectivo realizar acções sociais, junto com a Miss (Swelia António) para o benefício da população.

    Ana Sebastião, Directora-Geral do Comité Miss Angola, destacou que o empreendedorismo e a promoção do turismo e a educação são os projectos abraçados pelo Comité para 2022 e 2023.

    Para tornar o ambiente mais descontraído, o músico gospel Miguel Buila e Halisson Paixão foram chamados para brindar os convidados com boa música ao vivo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto