O último dia do mês de Março, em que comemoramos o mês da mulher, nasceu, na província de Cabinda, a actual Miss Angola “Lauriela Martins” e para a data não passar em branco, o comité Miss Angola realizou um almoço surpresa no restaurante K, situado no Centro Cultural Paz e Flor.

Lauriela Martins esteve a comemorar o seu décimo nono aniversário em companhia da presidente do Comité Miss Angola, Janaina Perroni , colegas de trabalho, amigos e outras figuras ligadas à moda angolana como: Hadjalmar El Vaim, Rui Silva, Victoria Garcia e Gisele Nazaré.

No final, Lauriela disse: “Estou muito feliz por passar o meu aniversário na companhia da minha segunda família, que é o comité Miss Angola. Não contava com essa surpresa, eles disseram-me apenas que tinha uma entrevista para o Platinaline e, quando cheguei, me deparei com todos eles aqui hoje. Gostaria que a minha família e o meu namorado também estivessem aqui para juntos comemorarmos o meu aniversário”.
Realçar que, recentemente, Lauriela Martins deu início aos projectos do seu mandato e será a miss Angola com mais tempo de mandato, seguindo desta forma, as pegadas da miss Universo 2011, Leila Lopes.