- Publicidade -

More

    Comitê Miss Grand Angola realiza concurso pela primeira vez no País

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O Miss Grand Angola vai realizar, pela primeira vez no país, o concurso para eleição da mulher que poderá carregar a faixa de Miss Grand Angola 2023, previsto para o mês de Setembro. 

    Ao Platina Line, a organização contou que 12 finalistas disputam o tão almejado título que será o passaporte para participar do Miss Grand Internacional, tendo destacado como uma oportunidade para a realização do sonho que muitas mulheres que têm para representar Angola no certame internacional Miss Grand International.

    O evento está a ser preparado para, aproximadamente, 150 convidados, tem o patrocínio da MDC, Água Perla, Kabuiza, Opala Negra e Mídia Partner oficial PLATINALINE.

    É importante ressaltar que Angola esteve representada três vezes no Miss Grand Internacional. Em 2015, Meriam chegou ao top 20; em 2021 Márcia de Menezes de top 20 e Best National Costume; e a mais recente Teresa Sara 2022.

    Frisar que, o casting para selecção das 12 candidatas decorreu no passado 09 de Julho nas instalações do Mundo da Casa (MDC). 

    A Organização conta com apoios e parceiros tais como: Cris Mendes (Atelier de Beleza), Marley Beauty, Nicla Studio, Edson Rodrigues (Stylist), Saidy (Costureiro), Goals In (Atelier),Orgulho Afrikano, ONG O Teu Sorriso é a Minha Alegria, Blush by Ornela Feliciano, MI DIGITAL (serviços gráficos e audiovisual), Jochieri Formações, Domineves Anthony Photografer, Home Chef Melaço Fast Food, Fc Artes Graficas, JC Studio, Katio Oliveira, Belgravia, Magiclentstudio; Radar Kianda, Vcongs, Bateu Bwé, Missosology Africa, Angorrusia e a revista Urban Angola Digital.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto