- Publicidade -

More

    Comité Miss Luanda 2013 e RBS efectua acção de solidariedade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    RBS STORE com a colaboração do Comité Miss Luanda 2013 e apoio da Administração Municipal do Cazenga, efectua acção de solidariedade. 
     
    No dia 26 de Setembro a RBS Store com a colaboração do Comité da Miss Luanda 2013 e apoio da Administração Municipal do Cazenga, realizou uma acção de solidariedade neste município, levando roupa da marca ZARA, onde são representantes exclusivos desta marca em Angola, a instituições carenciadas.
     
    Foram quatro, as instituições que contaram com esta ajuda, onde beneficiaram de 53 caixas de roupa de senhora e criança da marca ZARA, que totalizou cerca de 3.000 peças.
    miss

    A RBS Store já realizou várias donações este ano e segundo nos foi transmitido pelo Diretor Comercial, não irá parar por aqui. “É com imensa alegria que nos recebem, além das palavras, o olhar demonstra a gratidão. É este o incentivo que nos move em continuar a contribuir para ver que fazemos a diferença a quem mais precisa. As empresas, sejam de que ramo forem devem ter este cariz social. Na RBS Store, já não é só algo que gostamos de fazer, mas sim, uma obrigação nossa, e isto já está enraizado na cultura da empresa, por isso, não iremos parar por aqui.”

    Assim decorreu esta ação, que teve como ponto de saída a Administração Municipal do Cazenga, onde a RBS Store e o Comité da Miss Luanda 2013, foram recebidos pelo Sr. Administrador Municipal Victor Nataniel Narciso, e por todos os trabalhadores, que deram um apoio importante a toda a comitiva envolvida. Deste local seguiram para as instituições programadas, onde foram recebidos pelos responsáveis de cada instituição e onde se fez os donativos. A recém eleita Miss Luanda 2013, Brígida Lopes que esteve sempre acompanhada pelas, 1ª Dama de Honor 2013, Miss Académica 2013, Miss Cazenga, 1ª Dama de Honor 2012 e Miss Simpatia 2012, marcou em todas as ocasiões o início das ofertas pelos locais visitados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto