Commet Tu t'appelles?

0
153

Pois é fechou Milão abriu Paris. Cidade das luzes e conhecida como o berço da Alta-costura. Um calendário agitado de desfiles que vai de Dior á Chanel e tantas outras marcas de merecedora referencia e respeito no mundo. Assim sendo, a comunidade de moda arma-se de malas e bagagens e ruma a esta semana movimentada de glamour, irreverencia e acima de tudo originalidade.

Mas o mais interessante de Paris deixou de ser o que se passa dentro dos recintos fechados e de difícil acesso, aonde apenas os grandes nomes são convidados assistir. Apesar de toda a tecnologia que nos fornece informação detalhada na hora, o chamariz e foco continua a ser o que se passa á volta do desfile. Lembra quando assistia a um desfile e você se perguntava: “mas quem irá vestir isso na rua?” A resposta agora reside no estilo de rua que acontece aquando destas semanas.

O que está fora tornou-se muito mais in (dentro).

E não pense que os angolanos estão de fora desta mescla. Personalidades como: a nossa modelo Maria Borges( vai desfilar para Givenchy)  até ao intérprete de kuduro progressivo/ escritor angolano Kalaf Ângelo podem ser vistos nestes eventos também.

E como uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui vão várias imagens  do que de melhor se viu até agora nesta semana agitada e magica da Moda.

Maria Borges( usando um Givenchy )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui