- Publicidade -

More

    Companhia de Dança Contemporânea de Angola realiza curso intensivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Companhia de Dança Contemporânea de Angola (CDCA) preocupada com a capacidade técnica, interpretativa e criativa dos profissionais de dança em Angola promove desde 21 de Junho a 16 de Julho o curso intensivo de superação em dança.

    A formação destina-se a bailarinos, coreógrafos e professores de dança, que serão orientados pelos professores Ana Clara Guerra Marques, Rita Martins de Oliveira e Aris Rafael Aguilera, no quadro do programa diversidade.

    É constituído por quatro módulos, designadamente Apreciação e História da Dança Teatral, Metodologias do Ensino da Dança, Processos de Criação Coreográfica e Técnicas da Dança Contemporânea.

    Segundo o comunicado da Companhia, a formação é realizada no âmbito dos fundos europeus de desenvolvimento do Procultura 2020 e é uma acção financiada pela União Europeia e co-financiada pelo Camões, IP.

    Para o cumprimento das medidas de biossegurança foram aceites apenas 30 candidatos que estão a ser formados de forma faseada. “A assiduidade e entusiasmo deixam antever que esta será uma acção de sucesso, bem como de grande importância para a optimização da prestação destes artistas no mercado de trabalho da dança em Angola”, destacou o comunicado.

    Por: Natalicio Gaspar

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto