- Publicidade -

More

    Comunidade Lusófona na Holanda rendida ao talento de C4 Pedro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Musico Angolano C4Pedro foi o grande destaque da 3.ª edição do festival Sodade , sendo o único artista estrangeiro no evento realizado em dois dias  na cidade portuária de Roterdão, cuja a tônica dominante foi a  diversidade musical das ilhas cabo-verdianas.

    Com varias salas de concertos , música ao vivo, oficinas de dança e um mercado de alimentos, o festival recebeu nomes como Tam Tam 2000, Roger, Timmy, Nelson Freitas, Djosinha, Ferro Gaita, Betty Fonseca, Harry Diboula, Rapaz 100 Juiz, Djocy Santos, Mirri Lobo, todos no dia 16 e no dia seguinte: Johnny Ramos, Nilton Ramalho, Nancy Vieira, Atim, Dino D’Santiago, Rotterdam Philharmonisch Banda e C4 Pedro que encerrou esta 3.ª edição do festival.

    c2 c3 c4 c5 c6 c7 c8 c9 c10 c11 c12

    A fotógrafa Janeth Tavares registou a atuação de C4 Pedro, que subiu ao palco dizendo: “Tenho respeito e carinho por Cabo Verde. Sou angolano quando estou em Angola, sou cabo verdiano quando estou em Cabo Verde, sou de onde me recebem bem!”

    skeneth-news.com/Platinaline

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto