- Publicidade -

More

    Concerto musical a favor de Diabike acontece em Setembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um espectáculo musical de solidariedade a favor do músico angolano Diabike, que se encontra em estado de saúde debilitado, será realizado dia 5 de Setembro deste ano, no Cine Atlântico, em Luanda.
    O anúncio foi avançado hoje, terça-feira, , pelo radialist Almir Alegria, um dos mentores da iniciativa, tendo realçado que os bilhetes para o show serão postos a venda nos próximos dias.
    Quanto ao preço dos bilhetes, Almir Alegria disse que poderão custar dois mil Kwanzas, mas que ainda está em estudo o seu valor exacto.
    “O espaço do show não foi cedido gratuitamente, tivemos que arrendá-lo, por isso estamos ainda a estudar o melhor preço a estipular para as entradas, de forma a garantirmos uma boa receita para ajudar no tratamento do Diabike”, justificou.
    Almir Alegria e a Banda Maravilha são os responsáveis pela campanha que está a arrecadar receitas para o tratamento de Diabike, vítima de três crises de Acidente Vascular Cerebral (AVC), além de padecer de problemas renais, que passa por dificuldades financeiras.
    Para tal, está aberta a conta número 085114669/32/001 no Banco de Fomento Angola (BFA), na qual as pessoas podem depositar valores monetários.
    Diabike, natural da província de Benguela, notabilizou-se na década de 1990, com grandes sucessos como “Barona” e “Margarida”.
    Platina Line/ Angop  
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto