- Publicidade -

More

    Concerto Smirnoff Unplugged traz ao palco do Clube S a internacional Nenny e as estrelas angolanas Eva RapDiva e Tio Edson

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Smirnoff Unplugged está de volta com a segunda edição, a 09 de Junho no Clube S. O evento tem confirmada a presença dos artistas de topo Nenny, Eva RapDiva, Tio Edson, com a personalidade mediática Aryovaldo que será o anfitrião da noite, e que volta ao evento pela segunda vez, depois da sua excelente actuação no ano passado.

    No pulsar da música e cultura angolanas, o concerto Smirnoff Unplugged traz algumas das estrelas preferidas do público angolano e este ano incluem a rapper portuguesa e nomeada para os MTV Europe Music Awards, Nenny, o artista de hip hop e membro do TRX, Tio Edison, que está de regresso para a sua segunda atuação no Smirnoff Unplugged, e rainha do rap, Eva RapDiva.

    “Estou mesmo ansioso por apresentar o Smirnoff Unplugged pela segunda vez! Não é todos os dias que temos oportunidade de repetir um evento tão incrível. Gosto muito do estilo intimista do evento, que traz para o palco algo único e especial dos artistas”, diz Aryovaldo, anfitrião e embaixador da Smirnoff Angola.

    Destaque também para o popular DJ Verigal, nomeado para os Angola Music Awards, e a nova estrela, DJ Cleo, do Huambo, que venceu o Smirnoff DJ Search 2022 na sequência de uma votação do público e de uma atuação final no Mercado de Comida de Luanda, em Dezembro passado.

    “Estamos muito entusiasmados com a organização do Unplugged pela segunda vez. Isto não só dá uma oportunidade aos artistas de explorarem a sua própria criatividade, mas eventos como estes moldam o cenário cultural. Por isso estamos orgulhosos em desempenhar o papel de dinamizadores e ajudar a criar condições para uma economia criativa próspera em Angola”, disse Inês Pascoal, Gestora de Marca da Diageo.

    No pós-pandemia, a indústria angolana de eventos recuperou significativamente, com um crescimento superior a 63% no último ano. Segundo o site Statista, a receita no mercado angolano de eventos musicais deverá atingir os 6,34 milhões de dólares em 2023 e – com uma taxa de crescimento anual global de 14,8% – um volume de mercado projectado de 11,02 milhões de dólares até 2027.  As projecções para o mercado de streaming de música, por sua vez, mostram uma receita de US$ 10,47 milhões este ano, com um volume de mercado projectado de US$ 15,32 milhões até 2027.

    Os bilhetes para o concerto Smirnoff Unplugged estão disponíveis através do website www.check-in.ao ou venda no Clube S.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto