- Publicidade -

More

    Concorrentes do Miss Fjap Reclamam de prémios Não recebidos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Antes de mais nada,

    Uma boa tarde. viemos por este meio dar parecer do nosso grande descontentamento em relação a uma situação que nos tem deixado muito tristes e descontentes com a organização das pessoas que fizeram parte do evento em questão.

    Começamos por descrever a situação como ela aconteceu e se tem arrastado:No dia 21 de Julho do presente ano foi realizada uma gala cujo nome da gala tinha como nome “Gala/Concurso Pérola Angolana”, e cuja organização estava a cargo do Fórum de Jovens Angolanos em Portugal (FJAP), do qual saíram como vencedoras a Miss Pérola Angolana Selma Demba; a 1ª Pérola de honor Belma Soqueco: a 2ª Pérola de honor Laura Leal; a Pérola Simpatia Leandra Pedro e a Pérola Fotogenia Luzia.

    Os prémios que nos foram prometidos e ditos antes mesmo de os ensaios começarem foram:

    – Miss Pérola Angolana: 1000 euros + viagem oferecida pela TAAG para duas pessoas com hospedagem paga e destino a escolha, desde que seja um destino onde a TAAG opere + Contrato com a Pérola Angolana;

    – 1ª Pérola de honor: 500 euros;

    – 2ª Pérola de honor: 300 euros;

    – Pérola Simpatia: Computador Portátil;

    – Pérola Fotogenia: Book fotográfico.

    Pois bem, já lá vão 2 meses e 2 semanas e nenhuma de nós ainda recebeu nenhum dos prémios. 

    Os músicos, os dançarinos, as meninas do protocolo, a nossa coreografa; foram todos pagos, menos nós as vencedoras. A única coisa que nos dizem é que temos que aguardar, e essa pessoa que nos diz isso nem sabe uma data certa nem tem o dinheiro em seu poder; ou seja, a pessoa que tem a seu cargo o poder de nos entregar os prémios é o senhor Rui Machado, e a pessoa que foi a organizadora do evento foi a senhora Elione Pereira.

    O Sr. Rui Machado não se prontifica a dar uma palavra, a fornecer o seu contacto, a nada! Simplesmente transmite as informações a sua informante Elione Pereira, a mesma que nos diz que não nos sabe dar uma data em concreto.

    Com toda esta situação é de se prever que os pais, familiares já começam a ficar chateados, pois ninguém diz nada e concurso já lá vai a 2 meses e tal e nada de prémios nem uma explicação ou mesmo uma previsão de entrega dos mesmos.

    Viemos assim desta forma apelar ao civismo dessa pessoa que não tem cumprido com a sua parte, pois nós fizemos a nossa parte ao termos feito parte dos seus projectos em prol da juventude angolana radicada em Portugal ao termos participado no concurso; demos a nossa cara e agora nos querem tratar dessa maneira? Não achamos justo não, pois estamos a reivindicar algo que é nosso por direito e não dado de favor.

    É de uma grande falta de respeito tanto para connosco como para com os nossos familiares! Durante os ensaios não faltávamos, sempre que precisaram de nós aí nós estivemos, quando pediam a nossa compreensão pela falta de alimentos no dia da gala nós entendemos, porque no dia da gala não tivemos uma alimentação adequada, a alimentação chegou minutos antes de subirmos ao palco; os nossos familiares gastaram tempo e dinheiro durante os ensaios e no dia do concurso, e agora vêm com esse tipo de comportamentos!? Não aceitamos, e por isso enviamos o nosso descontentamento no intuito de vermos a nossa situação resolvida, que a pessoa que nos prometeu e garantiu os prémios que cumpra simplesmente com a sua palavra.

    Já ouvimos muitas coisas sobre o destino que tiveram os nossos prémios, mas nós não queremos saber disso, simplesmente queremos o que é nosso por direito, que o Sr. Rui Machado se prontifique a nos entregar os prémios e que quando não sabem organizar um evento será melhor que Elione Pereira não o faça.

    Queremos com tudo isto que o nosso descontentamento se torne notícia, para que assim a nossa situação seja resolvida de uma vez por todas.

     

    Atenciosamente,

    Pérolas Angolanas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto