- Publicidade -
Início* TvConcurso de tortas em Miami movimenta o episódio do 'Vai Que Cola'...

Concurso de tortas em Miami movimenta o episódio do ‘Vai Que Cola’ deste sábado

- Publicidade -
Se tem uma coisa que a Dona Jô (Catarina Abdalla) faz bem é dar um tempero incomparável à comida. Depois de conquistar o Méier com as suas receitas cheias de segredo, é a vez da matriarca mostrar os seus dotes culinários em Miami, com as suas tortas famosas. Tem quitute para todo mundo, isso se o Máicol (Emiliano D’Ávila) não comer tudo até o episódio do ‘Vai Que Cola’ deste sábado, dia 10 de julho. 
 
Dona Rosa (Grace Gianoukas) quer participar do concurso de doces do “Pie Day”, que será destaque na televisão. Já conhecendo o dom da Dona Jô (Catarina Abdalla) na cozinha, tenta convencê-la a ser a sua dupla, só que a prima fica insegura com o convite por não dominar o inglês. Mas a Dona Rosa (Grace Gianoukas) pensa em tudo e até pede para a afilhada, Jéssica (Samantha Schmütz), inscrevê-las no evento. “Você pode fazer a torta e eu falo pela dupla”, sugere.  
 
Chega a hora de escolher a receita e a confusão toma conta do South Beach Hotel. Com gostos diferentes, Dona Jô (Catarina Abdalla) e a Dona Rosa (Grace Gianoukas) não se entendem e a dupla recém-formada já é desfeita. Mas Jéssica (Samantha Schmütz) está tão empolgada com o prémio e com a aparição da mãe na televisão, que encontra uma saída para ela continuar no concurso sem ter que ir. Com a ajuda de Ferdinando (Marcus Majella), influenciadora digital vira sósia da Dona Jô (Catarina Abdalla), sem avisar nada à mãe. 
 
Os dois encomendam uma torta anonimamente da matriarca, só que um jejum do Máicol (Emiliano D’Ávila) atrapalha os planos do Ferdinando (Marcus Majella) e a Jéssica (Samantha Schmütz). Ele e o  Éricsson (Rafael Infante) preparam-se para participar do reality culinário na categoria de quem consegue comer mais. Quando encontra o doce da sogra pronto, Máicol (Emiliano D’Ávila) não resiste e come tudo: não sobra uma migalha da torta.  
 
Vai que Cola’, em Miami, vai ao ar na Globo, de segunda a sexta, logo após o “Decora”, às 12 horas e 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da
ZAP. Com direcção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do
 Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
Foto Divulgação Globo/ Juliana Coutinho
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments