Concurso musical organizado por Heavy C é abraçado pelo Afromusic channel e Banda TV

0
85

“Estrelas de 2022” é o nome do concurso musical organizado pelo cantor e compositor Heavy C, com intuito de descobrir e dar oportunidade aos novos talentos do mercado musical angolano.

 

Os castings para avaliação dos concorrentes foram realizados nos dias 10 e 11 do mês em curso na Rádio Vial, onde mais de 200 pessoas de diferentes pontos do país viram os seus sonhos a um passo de serem concretizados.

 

Em entrevista ao PLATINALINE, o mentor do projecto começou por manifestar o seu sentimento de gratidão por descobrir vários talentos que andavam no anonimato, apesar de não conseguir resgatar todos os concorrentes, entretanto, Heavy C Fez saber que em breve haverá uma nova edição das Estrelas de 2022.

 

“Quem pensa que Angola não tem cantores de verdade se engana. O que eu estou a ver aqui é muita gente com talento, e não é só de Luanda, temos pessoas até das outras províncias”, frisou Heavy C.

 

Heavy C agradeceu ainda a Deus por iluminar os seus caminhos, bem como pelo projecto ter sido abraçado pelos canais Afromusic Channel e Banda Tv. Com este apoio, o concurso sairá dos bastidores para os ecrãs, ou seja, o concurso será no formato televisivo.

 

Por: Ladiana Wemana

 

 

Foto: Cambundo

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments