Texto: Leo Bernardo
Fotos: Edueni António

Conhecido pelo seu trabalho irreverente em pastelaria, particularmente na confecção de bolos temáticos e não só, o multifacetado Conde dos bolos celebrou mais uma risonha primavera. Amigos, colegas e familiares marcaram presença numa noite dedicada aos Óscares da vida de Conde Fábio, ou simplesmente Conde dos bolos.

Ao completar 35 anos de vida, Conde define este novo ciclo que se abre como um período de transformação, adaptação e dedicação, numa altura em que, para si, o certo é viver com responsabilidade. Conde não poupou palavras para agradecer a aqueles que o têm por perto e se dedicam em orientar, guiar e proteger. “O novo ciclo que se inicia é, sem sombra de dúvidas, o princípio de coisas boas e novas que poderão surgir, tanto para mim, quanto para os que estão à minha volta, os anos que ficaram para trás serviram de professores e bússola, e neste novo tempo, eu quero aplicar tudo o que pude aprender nestes anos todos, sou grato pela vida, pelos familiares, pelos amigos e por todos aqueles que directa e indirectamente fizeram e fazem parte da minha vida”, disse.

A noite seguiu com a actução de Cláudio Fénix e Homem Elástico, e a grande surpresa da noite foi que Conde dos bolos, ao invés de receber presentes, fez diferente, ele mesmo deu aos seus convidados, dedicando óscares significativos à cada uma pessoa presente na sua vida. Palavras como carinho, resiliência, dedicação, protector e tantas outras foram dedicadas da parte de Conde dos bolos a seus fiéis amigos e parceiros.