- Publicidade -

More

    Conde dos Bolos considera Beatriz Franck bajuladora por ter feito campanha para JLo nas eleições gerais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM 96.8, Conde dos Bolos disse que considera Beatriz Franck como uma bajuladora, devido ao posicionamento que teve nas redes sociais aquando da realização das eleições gerais que resultaram na vitória do actual Presidente da República João Lourenço.

    No momento da dinâmica “Fala na Cara”, o Confeiteiro esclareceu que não conhece a empresária como pessoa, mas que a vê como uma bajuladora por, supostamente, ter feito campanha a favor do Presidente JLo, posicionamento que, na altura, acabou por lhe envolver em conflitos com filhos do antigo PR, o malogrado José Eduardo dos Santos..

    “A campanha feita ao actual Presidente. Na altura das eleições fez uma campanha que gerou uma série de polémicas com os filhos do ex-presidente e uma série de situações. Não lembro o certo, mas sei que algumas coisas ali foram exageradas, algumas coisas achei que não correspondiam à realidade e achei um pouco bajulador”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto