Por: Stella Cortêz
Pelo excelente desempenho em prol da comunidade de homossexuais, bissexuais, travestis, transexuais e transgénero, ou simplesmente LGBT, Conde dos Bolos foi distinguido como artista do ano 2020 pela revista Queer People.
Lisonjeado com o reconhecimento do trabalho que acima de qualquer coisa visa promover a união, bem como ajudar a todos aqueles que precisam, o conhecido Cake designer partilhou a boa nova com os seus fãs e seguidores.
“Conde dos Bolos é uma das pessoas que mais contribuiu e apoiou o Mundo LGBT, no entanto, não foi em vão, a música (preconceito), a estreia como apresentador do canal lifestyle em português, a abertura da empresa de casamentos, entre outras coisas faz com que muitas vezes cogitamos a possibilidade de que ninguém nos vê, porém, afinal existe sempre quem aprecia o nosso trabalho. Obrigado à revista Queer People pelo reconhecimento”, escreveu.
Na mesma notificação, o promotor de eventos aproveitou para deixar um apelo no qual destacou maior contributo à comunidade LGBT por parte de figuras públicas não somente angolanas, mas de todo o mundo.
“Se todos fizerem um pouco, esse pouco se transforma em muito. Dj Bild Kissangua, amigo no que toca a música, uma parte do título também é teu, nos bolos e nos casamentos devo à minha grande equipa, muito obrigado”, finalizou.
Para além do pasteleiro, integram a lista nomes como Cataleya Lance, Yuca Pimenta, Dicla kudurista, Emma Jones, Fernek Manuel, Pedro Scoobar, Swyla Alexandra, Titica e Hady Lima.