- Publicidade -

More

    Conde dos Bolos realiza casting para Angola Sweet Fashion Academy 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Decorreu, neste domingo (16), na clínica Diamond, o casting oficial para escolha de manequins para o Angola Sweet Fashion Academy, evento de moda, confeitaria e premiações em diversas áreas da cultura nacional, cuja gala acontece no dia 14 de Outubro do ano em curso.

    Ao PLATINALINE, Conde dos Bolos, organizador, avançou que o grande objectivo do Angola Sweet fashion Academy é promover a cultura angolana e valorizar os artistas locais em diversos ramos, como moda, confeitaria Cake designer, música, arte, entre outros.

    Na ocasião, foram recebidos 90 candidatos, porém apenas 30 escolhidos para desfiles das colecções de vários estilistas, bem como bolos artísticos de diversos Cake designers.

    Entretanto, a actividade também contará com troféus ASFA, que vai premiar figuras nas categorias de música, moda, artes cênicas, cinema, confeitaria e jornalismo, sendo que os nomeados serão escolhidos por um corpo de jurados e os vencedores pelo público. 

    Importa ressaltar que, 30% dos lucros serão investidos em bens de primeira necessidade para crianças que sofrem de câncer no hospital de oncologia.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto