- Publicidade -

More

    Conde dos Bolos realiza casting para Angola Sweet Fashion Academy 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Decorreu, neste domingo (16), na clínica Diamond, o casting oficial para escolha de manequins para o Angola Sweet Fashion Academy, evento de moda, confeitaria e premiações em diversas áreas da cultura nacional, cuja gala acontece no dia 14 de Outubro do ano em curso.

    Ao PLATINALINE, Conde dos Bolos, organizador, avançou que o grande objectivo do Angola Sweet fashion Academy é promover a cultura angolana e valorizar os artistas locais em diversos ramos, como moda, confeitaria Cake designer, música, arte, entre outros.

    Na ocasião, foram recebidos 90 candidatos, porém apenas 30 escolhidos para desfiles das colecções de vários estilistas, bem como bolos artísticos de diversos Cake designers.

    Entretanto, a actividade também contará com troféus ASFA, que vai premiar figuras nas categorias de música, moda, artes cênicas, cinema, confeitaria e jornalismo, sendo que os nomeados serão escolhidos por um corpo de jurados e os vencedores pelo público. 

    Importa ressaltar que, 30% dos lucros serão investidos em bens de primeira necessidade para crianças que sofrem de câncer no hospital de oncologia.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto