- Publicidade -

More

    Condomínio Jardim de Rosas lança 6ª fase do projecto habitacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O projecto e a pré-candidatura para a aquisição de lotes que comportam a 6ª fase do condomínio habitacional Jardim de Rosas, cujas construções dos lotes poderão decorrer nos próximos meses e as entregas previstas para dentro de um ano e meio, foram apresentados aos clientes e ao público em geral, num evento que decorreu no passado sábado, na central de vendas do referido condomínio.

    Ao Platinaline, Camila Silva disse que nesta 6ª fase os clientes poderão encontrar mais qualidades nos seus serviços com lotes superiores, bem como modalidades de pagamentos mais flexíveis em relação as anteriores fases. “Numa primeira etapa teremos 54 casas e neste momento estamos a cuidar das infra-estruturas, posteriormente daremos seguimento as construções com entregas previstas para dentro de 15 meses, ou seja, um ano e meio”, disse.

    A responsável destaca ainda que, todos os que não conseguiram realizar o sonho da conquista da casa própria com a aquisição da moradia na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª fase estão aptos para efectuar a compra de lote na 6ª fase.

    “É importante que se dê oportunidade a todos e também tirar a imagem que se tem, de que o Jardim de Rosas é um condomínio para pessoas especificas, e desta feita, mostrar que o condomínio está aberto para qualquer família ou individuo que tem a capacidade de adesão das casas”, fez saber Camila, acrescentando que a 6ª fase está composta por três tipologias, nomeadamente: T4, modelo C, dois estilos T5, que são modelo K e G, porém a área de construção, lote e os compartimentos é o que difere uma da outra.

    Sobre os valores da aquisição, Camila informou que os preços são variáveis. Para mais informações ligue para 947991968, garantido que os preços praticados são adequados ao mercado.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto