- Publicidade -

More

    Condomínio Jardim de Rosas sorteia viaturas aos clientes que fizeram pré-candidatura para aquisição de residências

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Helder Lourenço
    Fotos: Gerson Cambundo

    No âmbito da aquisição de residências que comportam a 6ª fase do condomínio habitacional Jardim de Rosas, foram sorteadas neste sábado (22), na Central de vendas do referido condomínio, três viaturas de marca Geely, modelo GX3, e Azkarra, aos clientes que fizeram a pré-candidatura e aos que assinaram os contratos para a compra de residências.

    O sorteio foi dividido em duas etapas, a primeira reservada aos clientes que assinaram os contratos e a segunda para aqueles que mostraram interesse em adquirir a residência no condomínio.

    Ao PLATINALINE, Camila Silva disse que nesta fase os clientes sorteados poderão usufruir de 1 a 2 anos de isenção do pagamento da taxa de condomínio e outros serviços como a jardinagem e o projecto arquitectónico do anexo ao gosto do cliente.

    “Para os primeiros 20 clientes, além das viaturas estão isentos de pagar a taxa de condomínio durante 2 anos, vão trabalhar com o nosso arquitecto na projecção dos seus anexos, e com o nosso paisagista na implantação do jardim. Para os que ainda não assinaram contrato, mas têm vontade de comprar a casa, além da viatura, estarão isentos durante um ano do pagamento da taxa do condomínio e também têm direito ao projecto arquitectónico de um anexo ao seu gosto e um paisagista na implementação do serviço de jardinagem, bem com a sua aplicação”, disse.

    Com maior flexibilidade na modalidade do pagamento das residências para esta fase, a responsável garantiu ainda que os clientes contemplados vão receber as suas viaturas apenas no ano da entrega das casas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto