- Publicidade -

More

    Conferência de Imprensa do Angola Fashion Week 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O Angola Fashion Week está de volta para aquela que será a sua décima quinta edição e promete brindar os amantes da moda com as melhores colecções de designers nacionais e internacionais. O reencontro está marcado para os dias 26, 27 e 28 de Junho, no Centro Cultural Paz Flor, em Luanda, onde serão apresentadas as tendências Primavera/Verão 2015.

    Este ano o Angola Fashion Week pretende melhorar através das sugestões sendo assim realizou-se a conferência de imprensa nesta quarta-feira, dia 25 de Junho para que o público tenha noção do que irá decorrer durante os três dias.

    De acordo com os critérios apresentados pela organização, a actividade terá a duração de três (3) dias (25, 26 e 27 de Junho), no Centro Recreativo Paz Flor, pelas 19 horas. Lembrando que esteve presente na conferência modelos de renome nacionais e internacional como: Sharam Diniz, Maria Borges, Débora Montenegro e outros nomes cujo não foram mencionados.

    A organização promete levar a criatividade angolana em todos os cantos do Globo, e pede encarecidamente para que a media em geral dão o real foco para os estilistas.

     

    Em Angola, a edição deste ano do maior evento da indústria da moda à escala mundial será inspirada no “Diamante Angolano”, símbolo da riqueza e glamour do país e expressão da criatividade das gentes, anunciou a organização. Esta edição marca ainda o décimo quinto aniversário da iniciativa, pelo que será a maior e mais mediática de sempre, com presença confirmada de prestigiados estilistas e modelos de renome internacional.

    Presentes estarão também algumas das lojas e marcas nacionais mais requisitadas, sendo que no primeiro dia do evento será possível assistir aos desfiles de Dressatation by Blumarine, Analoyd, Mara Ramos, Misand, Boutique Helia By HeliaLengue e Bubbles às 20h00 e de Rose Palhares, O Homem, Fashion Place (Huambo), TaiboBacar (Moçambique), NAO.LI.LA e Meche Correa (Peru) às 21h15. Já no segundo dia do certame desfilarão modelos vestidas por Alex Kangala, Antonieta Almeida (São Tomé), Le Chic, Lauds, Didi, FiuNegru, Melimar, Craig Jacobs (Africa do Sul) e Zania. O último dia revela algumas surpresas, preparadas por nomes sonantes do mundo da moda internacional no qual a organização apostou para prestigiar o evento, sendo que será apresentada a Dresstation by Roberto Cavalli. Os desfiles do último dia da edição 2014 do Angola Fashion Week ficarão marcados por nomes como Fernando Pires (Brasil), Soraya da Piedade, Zholla Thomas, Essanjo Pitra, Dudu Bertholini/Neon (Brasil), David Tlale (África do Sul), Mahatma’s Hava,Carla Silva. A mais conceituada estilista angolana da actualidade, Nadir Tati, foi convidada a marcar o encerramento do evento.

    Para além da vertente empresarial e de entretenimento, o Angola Fshion Week tem também um cariz social que este ano será dirigido à industria têxtil, um das maiores empregadoras dos países em desenvolvimento. Desta forma, a organização pretende que todas as movimentações realizadas durante os dias do evento possam ajudar a reintegração desta área no país, dando oportunidades a confecções locais e aumentando o número de empregos. Outra das grandes oportunidades do certame será o intercâmbio cultural entre estilistas e manequins, que poderá ajudar a desenvolver colecções “Made in Angola”.

     

    6B3A0292.jpg

     

    6B3A0420.jpg6B3A0426.jpg6B3A0432.jpg6B3A0401.jpg6B3A0393.jpg6B3A0390.jpg6B3A0380.jpg6B3A0377.jpg6B3A0361.jpg6B3A0325.jpg6B3A0305.jpg6B3A0295.jpg

     

    Texto: Osvaldo Sampaio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto