- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Conferência De Imprensa Do Comite Miss Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O comité Miss Angola deu ontem uma conferência de imprensa no hotel de convenções de talatona (HCTA). Para falar de LEILA LOPES e dos próximos passos que vai marcar como Miss universo.

     

    A directora do comité miss Angola Madalena Silvestre disse que a actual miss universo LEILA LOPES encontra – se na famosa cidade new aple (Nova York), onde começou já com a sua agenda de trabalho, na qual tem entrevistas marcadas com o mundo inteiro. LEILA LOPES não vai ficar somente por Nova York como também irá a Indonésia, Singapura e outros países ainda não mencionados. O comité Angolano tem entrado em contacto com a direcção do comité miss universo para ver se podem trazer Leila ao seu país, segundo Madalena Silvestre o comité tudo tem feito para que até a segunda quinzena do mês de Outubro Leila esteja em Angola para uma visita oficial rápida e poder cumprimentar o povo e mostrar que não se esqueceu do seu Pais.

     

     

     

    Apesar de ser Miss universo a Leila não deixou de ser miss Angola, quando chegar a época de realização do concurso miss Angola que será no dia três (3) de Dezembro, ela voltará ao país para faz entrega da faixa e da coroa a nova miss Angola.

     

     

     

     

    Quanto aos projectos e tarefas que Leila Lopes começou passará a cargo de Edmilza dos Santos actual primeira dama de honor do concurso miss Angola. O comité prometeu não parar e conta ainda mais com o apoio dos patrocinadores e colaboradores de modos a continuar mostrar que existe ainda mais candidatas prontas para trabalhar. A preparação de Leila Lopes foi feita em Angola o que também contribuiu para sua vitória. Ainda não podemos afirmar se ela vai ficar só por Luanda ou se irá a outras províncias, porque ela neste momento está sobre inteira responsabilidade do comité miss universo e não do comité miss Angola. Nós apresentamos aquilo que pudemos mais a decisão final será deles. As tarefas que nós temos da agenda da Leila são muito curtas mais consoante o tempo teremos mais informações.

     

     

    O comité durante a assinatura do contrato teve a informação dos prémios que a Leila Lopes vai receber, mais ela não poderá ser divulgada segundo as cláusulas do contrato do comité miss mundo.

     

     

     

    Edmilza dos santos disse que dar sequencia aos projectos sociais da Leila não será uma tarefa difícil porque o comité trabalha em equipa, simplesmente vou dar contributo ao que já tem sido feito por ela, o que não vai atrapalhar mais sim engrandecer a sua preparação para o próximo concurso do miss universo.

     

     

     

    A boa educação, beleza, postura em palco, o bom convívio com as outras candidatas, o sorriso encantador, o domínio da língua estrangeira (inglês) e a calma são alguns dos atributos que contribuíram para vitória de Leila Lopes.

     

     

     

    Em primeira mão Madalena Silvestre disse que a partir do próximo ano o comité passará a realizar um novo concurso para a eleição da miss que vai representar o pais no concurso miss universo., esta mudança deve – se pelo facto da realização do comité miss mundo ter obrigado o comité angolano a ter um concurso específico para eleger a candidata a concorrer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto