- Publicidade -

More

    Conferencia de imprensa Ideia/Enad

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Decorreu  no Hotel Epic Sana, a conferência de Imprensa promovida pelo IDEIA – Instituto de Desenvolvimento Educacional Internacional de Angola, em parceria com a ENAD – Escola Nacional de Administração.

    Nela foram apresentados os cinco MBAS que serão ministrados já a partir de Agosto, conjuntamente por ambas as entidades e com a chancela da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

    Adriana Dias, Directora Executiva do IDEIA, defendeu, na ocasião, a importância deste tipo de formação no nosso país, tendo em conta os quadros executivos das empresas públicas e privadas. ‘Ao abrigo do Programa do Executivo Angolano de Formação Nacional de Quadros, este conjunto de MBAs vem acrescentar conhecimento, disciplinas e outras formas de aprendizagem (como a Modalidade de Ensino à Distância), que permitirão uma melhor preparação para as empresas e os seus quadros executivos’.

    Por seu turno, a Coordenadora Académica do IDEIA, Marta Costa Rêgo, salientou a experiência e prestígio da Fundação Getúlio Vargas como principal impulsionadora destes MBAs que agora chegam a Angola.

    A representante da ENAD, Jacira Pimentel, Directora do Departamento da Formação, fez questão de frisar a importância desta parceria com o IDEIA, salientando a importância deste tipo de cursos no contexto educacional angolano.

    OS MBAS a ministrar, já a partir do próximo mês de Agosto, são cinco: Gestão de Empresas; Gestão de Projectos; Gestão Financeira; Gestão Pública; Gestão Estratégica de Tecnologia de Informação. As inscrições já estão abertas e pode consultar o site www.ideia.co.ao para mais informações.

    Na ocasião, foi sorteado um MBA para um órgão de comunicação social presente que calhou em sorte à Angop, Agência Angolana de Notícias.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto