- Publicidade -

More

    “Conferência Internacional sobre Liderança traz Chiavenato e Pondé a Luanda”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dois dos mais respeitados investigadores, professores e escritores, Idalberto Chiavenato e Luiz Filipe Pondé, conhecidos por suas contribuições significativas no ensino da gestão e da filosofia no mundo lusófono, estarão em Luanda para uma conferência internacional sobre liderança, promovida pela Sociedade Mineira de Catoca.

    Luanda, 30 de maio de 2024: A Sociedade Mineira de Catoca, como parte de seus esforços contínuos para capacitar seu coletivo de trabalhadores, realizará no próximo dia 4 de junho, no Hotel Intercontinental, em Luanda, a Conferência Internacional sobre Liderança. Este evento contará com a participação de convidados representando diversos organismos públicos e privados, com o objetivo de discutir questões-chave relacionadas ao mundo corporativo, especialmente nos campos da administração de empresas, com um foco significativo em recursos humanos e ética corporativa.

    Essa conferência é de extrema importância, proporcionando uma valiosa oportunidade de compartilhamento de conhecimento para os participantes, uma vez que os dois palestrantes são figuras proeminentes no ensino dessas disciplinas em língua portuguesa e autores de livros de referência nessas áreas.

    De acordo com Zacarias Samba, Chefe do Departamento de Formação Profissional da Sociedade Mineira de Catoca, este evento está alinhado com as iniciativas realizadas pela Catoca para capacitar continuamente seu corpo de trabalhadores.

    “O mundo está em constante mudança, os processos evoluem e a Sociedade Mineira de Catoca busca sempre seguir as melhores práticas internacionais de gestão. Prova disso é o investimento contínuo em formação, oferecendo cursos de curta, média e longa duração, para garantir que os trabalhadores estejam preparados para os desafios atuais e futuros da empresa”, afirmou Zacarias Samba.

    Devido à importância dos palestrantes e às suas agendas ocupadas, a Conferência Internacional sobre Liderança com Idalberto Chiavenato e Luiz Filipe Pondé terá dois momentos distintos. Pela manhã, será reservada para diretores da Catoca e representantes de organismos públicos e privados, enquanto à tarde o evento será expandido, direcionado a trabalhadores, convidados de empresas, organismos públicos e estudantes de várias universidades do país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto