- Publicidade -

More

    Lauryn Hill confirmada no Festival Internacional de Jazz de Cape Town

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Festival Internacional de Jazz de Cape Town já esgotou a totalidade dos bilhetes postos à venda, ainda assim o seu cartaz melhora de dia para dia.


    Acaba de ser confirmada a presença da cantora multi-premiada Lauryn Hill, no Festival Internacional de Jazz de Cape Town. Lauryn Hill sobe ao famoso palco Kippies, no Sábado, dia 31 de Março.

    “É muito gratificante contar com a presença de Lauryn Hill no nosso cartaz. Ela é uma artista excepcional, por isso os nossos visitantes podem preparar-se para assistir a um grande espectáculo. A cantora vem completar o alinhamento de topo que o público anseia”, explica Rashid Lombard, CEO da espAfrika, empresa responsável pela organização do evento.

    “Todos os bilhetes estão esgotados. Temos tentado informar as pessoas, que ainda não têm bilhete, que não vale a pena dirigirem-se às portas do festival na esperança de lá poderem comprar bilhetes”, conclui Lombard.

    Lauryn Hill conquistou a fama na proclamada banda Fugees. Em 1998 lançou-se numa carreira a solo com o álbum “The Miseducation of Lauryn Hill”. Este álbum resultou num sucesso estrondoso e foi muito bem aclamado pela crítica. “The Miseducation of Lauryn Hill” garantiu à cantora 5 prémios Grammy, incluindo o de “Álbum do ano” e o de “Melhor artista revelação”.

    Após vários anos afastada dos palcos, Ms. Lauryn Hill regressou em 2011. Desde então não tem parado um segundo, actuando em festivais como o de Coachella Valley, o Festival de Jazz de New Orleans e o “Rock the Bells”. Em Fevereiro de 2012, durante o seu concerto no Warner Theatre, em Washington DC, com lotação esgotada, apresentou uma nova canção, com o título “Fearless Vampire Killer”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto