Popularmente conhecido por Jay MacDala, através das redes sociais, onde passa o seu tempo a dedicar-se em criar conteúdos com propósito de incentivar e ensinar as pessoas com idiomas diferentes, Job Magalhães Dalas é um filho de raízes angolanas, natural de Luanda, que usa o poder das redes sociais para auxiliar pessoas de diversas nacionalidades, actividades estas que têm contribuído na sua vivência naquele país da Euroásia, conforme fez saber ao PLATINALINE.

Apaixonado por dialetos, o jovem que embarcou para a federação da Rússia, em Moscow, com a finalidade de se formar em Engenharia, viu-se obrigado a descartar a sua formação no quarto ano, a fim de se dedicar mais à sua primeira paixão: os idiomas.

“Acabei de desistir da faculdade de Engenharia para me focar em ensinar idiomas. O meu foco é atingir a lusofonia completa com o que eu sei, e nesses três anos que trabalho em online já dei aulas a mais de 18 países no mundo da lusofonia”, disse o poliglota.

O angolano de 23 anos que considera aprender idiomas como um estilo de vida capaz de abrir inúmeras oportunidades a qualquer um, Jay MacDala deseja ainda formar poliglotas capazes de quebrar barreiras, bem como constituir uma escola de línguas online reconhecida a nível internacional.

Por: Rebecca Nahenda