- Publicidade -

More

    Conheça a história d’Os Hanormais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Edueni António

    Kendaz e Danilo, jovens amigos e sonhadores angolanos, que desde cedo tiveram que seguir caminhos diferentes para a formação académica no exterior. Danilo em Portugal e Kendaz nos Estados Unidos da América, tendo sempre primado pela comunicação, detalhe que os mantem ligados até os dias actuais.

    Ontem, 29, Os Hanormais, como são conhecidos no showbiz, cederam entrevista ao PLATINALINE onde contaram os seus projectos e actividades durante o período de pandemia, sem deixar de detalhar alguns caminhos que trilharam para atingir o sucesso.

    A dupla começou por dizer que já realizava eventos fora de Angola, na época em Portugal, porém, apenas para os angolanos. Posteriormente, pensaram em criar um projecto que os possibilitasse dar voz aos jovens de se expressarem, daí Os Hanormais.

    “Hanormais com H, porque nós somos dois jovens que quando decidimos ir estudar fora, foi para ter melhor formação, e fomos, na verdade, à busca de mais conhecimento, e é normal jovens angolanos debaterem temas que afligem a sociedade”, disse Kendaz.

    “Nós começamos a sentir o reconhecimento do nosso trabalho quando fizemos um evento para mil jovens, em 10 horas, no Hotel Epic Sana, para debaterem assuntos que importam, e as redes sociais são plataformas que usamos para fazer chegar as informações aos demais jovens”, contou Danilo.

    Kendaz e Danilo fizeram saber, ainda, que o nome “Hanormais” tem mais repercussão e que se fossem escolher outro, não teria o mesmo impacto.

    “Somos criadores e empreendedores, e é assim que nos caracterizamos.”

    Os influencers contam que a realização da mais nova actividade que dá início hoje às 14h, 30 de Outubro, já estava prevista para Novembro do ano passado, porém, devido às restrições causadas pela Covid-19, só agora será dado arranque.

    Para concluir, a dupla diz que gostaria de ser lembrada pelos trabalhos feitos e impactar positivamente a geração vindoura. “Esperamos que a próxima geração possa dizer que tivemos a oportunidade de abrir a mente de outros jovens dentro da sociedade.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto