- Publicidade -

More

    “Conheça a Miss Huambo 2014, Yara Mosquito”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Carla Yara Mosquito Faria,  é uma jovem de 22 anos de idade. Licenciada em Direito pela Universidade Agostinho Neto, foi eleita Miss Huambo 2014 no passado mês de Outubro.

    Yara, recebeu das mãos de Irene Rufino Ramos Bândua, Miss Huambo 2013, a coroa e o título que a tornara na “mulher mais bela do planalto central”, sob o olhar atento de mais de quatro mil pessoas.

    A menina que irá representar aquela província no concurso Miss Angola, a realizar-se no próximo mês de Dezembro, esteve na Platina Line e revelou detalhes em torno da sua vida.

    A recém Licenciada, informou que desde cedo que dedica-se à questões sociais, e agora como Miss, ela espera dar continuidade a essa causa.  Por outro lado, Yara informou que nos seu momentos livres, adora tocar instrumentos musicais como o piano e a viola. Mas não deixa de parte o seu amor pelo desporto e adora practicar ténis.

    Texto: Vilma Macuéria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto