Conheça a nova Super modelo Angolana.

0
168

 

Chama-se Maria Borges e do alto do seu 1,82m venceu na 6ªf passada o concurso SUPERMODEL of the WORLD Angola, que vai valer à jovem o passaporte para a final em Nova Iorque já no próximo mês de Junho. Com 80cm de peito, 58cm de cintura e 88 de anca, linda e bastante elegante em passerelle, Maria aguarda agora um periodo de preparação e testes com a equipa da Ford Models, ao lado de mais de 45 finalistas de todo o mundo, após o qual 14 serão seleccionadas para a grande finalíssima dia 14 de Julho na Biblioteca de NY onde a grande vencedora ganhará um contrato com a Ford Models no valor de $250.000 Usd e acesso a uma brilhante carreira internacional.

 


 

A final angolana que aconteceu na Piscina do Alvalade com o patrocínio do BFA, UNITEL e Pura, teve como Jurí Kayaya Jr (Director de Produção da STEP), Avelino Nascimento (Criador de Moda), Juddy da Conceição (Produtora e Maquilhadora Profissional), Gunza (Top Model angolano), Letícia Moura (Top Model angolano) e Kamene Traça (Fotógrafo profissional), e elegeu ainda como vencedor masculino o jovem Walter Tavares de 1,86m. O vencedor angolano ganhou, tal como a rapariga, um contrato de agenciamento com a STEP Models e terá posteriormente acesso a um concurso internacional para modelos masculinos.

 


 

Os finalistas masculinos desfilaram com roupas das boutiques Moreno & Estrelas e também com a marca “Dianthus Di Kangala” do criador de moda e ex-manequim Alex Kangala, tendo as raparigas desfilado com propostas da “Bizare” e “Lopes Maia Comercial”. O evento foi ainda animado com as actuações ao vivo dos novos talentos da música angolana Lena Aires e Moreno Paím, e dos já conhecidos Zona 5 e Celma Ribas que interpretou o seu êxito “Comando”.

 

 

 


 

O Supermodel Of The World é actualmente o maior concurso de modelos do mundo, e já revelou grandes top models internacionais como a brasileira Adriana Lima e a afro-americana Chanel Iman.A lista de ex-concorrentes famosas inclui ainda as actrizes Lindsay Lohan, Kristen Dunst e Jennifer Connelly. Em 1997 a modelo portuguesa Diana Pereira foi a grande vencedora da final internacional. Idealizado em 1980 por Eileen Ford da Ford Models que é líder internacional no ramo de agenciamento de modelos e a maior agência de modelos do planeta, a Ford Models tem no seu casting algumas das principais top models internacionais. O concurso chamava-se na altura “Face of the 80’s” tendo mais tarde mudado o nome para Supermodel of the World e expandiu-se para cerca de 50 países, à medida que a agência crescia e se tornava numa potência internacional. Na final passada em Janeiro de 2010 em São Paulo no Brasil, o concurso contou com cerca de 5 milhões de inscrições em países de todo o mundo, e entre as mais de 40 finalistas sagrou-se vencedora Karlina Caune da Letónia de apenas 16 anos, tendo o evento contado com a participação na angolana Sharam, vencedora da edição portuguesa do concurso, e a apresentação foi assegurada pela Top Model americana Chanel Iman.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui