- Publicidade -

More

    Conheça a Sra. Cecília, a vendedora ambulante que sofreu uma transformação no quadro “Metamorfose”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Júlia Filipe

    Sra. Cecília é uma vendedora ambulante que decidiu deixar, por algumas horas, o seu negócio à parte para participar do novo quadro do programa Platinando “Metamorfose Platinada”.

     

    Com três filhos e abandonada pelo marido desde muito cedo, dona Cecília luta diariamente para garantir o sustento e a formação dos mesmos e para aumentar o seu negócio.

    Para sair do estresse do seu dia-a-dia, o Platinaline proporcionou a esta senhora guerreira um dia de “Diva”, ou seja, um dia de metamorfose, que consiste na mudança radical da sua aparência desde o cabelo ao rosto. Este projecto foi concebido pela maquilhadora Fineza Paillisser com ajuda da sua prima, Catarina Furtado, dona do salão Cachos Dourados.

    Depois da transformação, dona Cecília ficou irreconhecível! Os seus vizinhos quase que não acreditavam na tamanha metamorfose que a vendedora de bananas e mamão sofreu, alegando nunca a terem visto tão bonita assim.

    Não perca hoje, às 19 horas, no canal 512 da DSTV, no programa Platinando, a história da dona Cecilia, a vendedora ambulante cujo visual mudou radicalmente depois de uma metamorfose.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto