- Publicidade -

More

    Conheça a Twapitilã Stay Home, a nova loja de artigos para o lar inaugurada no Zango 0

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Agora está mais perto de se encontrar os mais diversos artigos para o seu lar. A Twapitilã Stay Home acaba de chegar ao Zango 0 e traz consigo uma extensa gama de produtos para o lar, desde loiças de cristal, porcelana e vidro, lençóis para cama (king e solteiro maior), quadros, candeeiros, abajures, peças pintadas à mão e muito mais. O mais novo estabelecimento do casal Jorge Francisco e Domingas Francisco foi inaugurado neste Sábado, 22, e contou com a presença de familiares próximos, amigos e clientes.

    “A nossa loja traz um conceito sobretudo feminino, nós sabemos que as mulheres hoje estão todas atrás de boas coisas e o nosso grande objectivo é levar bom gosto, mais harmonia e aconchego entre as famílias, razão pela qual abrimos a Twapitilã”, disse Domingas Francisco.

    A localização foi estrategicamente escolhida por ser uma zona apropriada e que não possui lojas específicas com um conceito semelhante à Twapitilã. “Somos os primeiros nesta zona e a movimentação é muito boa”, reforçou Domingos Francisco.

    O material é proveniente do continente europeu, com mais incidência para Turquia, Itália e Espanha. A primeira loja “Twapitilã Stay Home” está localizada na província de Benguela, Lobito (rua 28), a segunda loja (recém-inaugurada no Zango 0, próximo do restaurante Ibiza) e em breve será inaugurado o terceiro espaço no Kilamba Shopping.

    “Nós estamos habituados a ver coisas bonitas em preços acessíveis vendidas apenas por estrangeiros, agora nós os nacionais também podemos fazer a mesma coisa, as novelas também nos ajudaram a ter este padrão, pois retratam um pouco da nossa pessoa”, finalizou Domingas Francisco.

    Para finalizar, a Twapitilã Stay Home dá a possibilidade aos clientes de fazerem pagamentos parcelares ou em prestações.

    “Anteriormente se notava muita dificuldade em adquirir produtos de alto padrão pelos custos elevados, mas pelo nosso método consegue-se pagar e levar até a nossa casa o que realmente queremos e gostamos.”

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto