- Publicidade -

More

    Conheça as Candidatas a Miss FJAP

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Fórum Jovens Angolanos em Portugal, iniciou ontem a preparação das candidatas a 1º Pérola Angolana em Portugal “Miss FJAP “.
    Depois de 2 semanas de casting foram encontradas as 18 concorrentes para o concurso de beleza. Telma Barros antiga, Miss Angola em Portugal 2008, que também fez parte das 10 finalistas do Miss Angola de 2008 é a encarregada de preparar as meninas para a gala de 21 de Julho.
    A organização do Concurso de beleza “FJAP” tem como objectivo mostrar o que a instituição tem feito e como pode ajudar os jovens angolanos ou descendentes de angolanos em Portugal.

    As candidatas têm idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, umas vivem em Portugal, à mais de 18 anos, outras já nasceram mesmo em Portugal filhas de angolanos e uma delas nasceu no Brasil. A maioria das candidatas são estudantes universitárias, participando todas com o objectivo de serem a 1º Pérola Angola em Portugal e terem caminho e portas abertas para maiores oportunidades profissionais em território angolano.
    As premiações para as principais finalistas vão desde uma viagem com tudo pago para qualquer destino onde a TAAG ópera os seus voos, um contrato publicitário com PÉROLA NEGRA, parceira do portal Platina Line, um Book Fotográfico assim como um prémio monetários para as 3 finalistas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto