- Publicidade -

More

    Conheça as Misses que depois do mandato trabalham em televisão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desde cedo que as representantes da beleza angolana mostraram inclinação para o mundo televisivo, quer na representação quer na apresentação. Depois do mandato, muitas são as misses que voltam a aparecer nas telas a apresentar um programa de TV ou mesmo destacando-se numa série, telenovela ou filme.  Será coincidência ou uma maneira de nunca sairem das telas? Veja a lista, que preparámos, de algumas misses que se destacam nas profissões acima mencionadas:

    1- Quem não se lembra da representante da província de Luanda e Miss Angola 1999, Karine Manita? Actualmente, a ex-miss apresenta o programa televisivo “Estrada da Vida”, emitido na ZAP, trabalho que hoje considera ser a sua paixão.

    10881645_10152862145205873_7850782692279875101_n.jpg

    2- Micaela Reis, Miss Angola 2007, também representante da província de Luanda, já participou em algumas campanhas publicitárias e novelas, com destaque para o personagem da vilã “Vitória”, papel interpretado na novela Jikulumessu.

    Micaela-Patricia-Reis--699x1024.jpg

     

    3- Em 2008, a mulher mais bonita de Angola veio da província do Zaire. Lesliana Pereira conseguiu levar avante as profissões de actriz e apresentandora de TV; conquistou diversos prémios como actriz, com o personagem Njinga Mbandi; participou na telenovela Jikulumessu e foi a única angolana a participar na telenovela da Rede Globo, “I Love Paraisopolis”. Não parando apenas na representação, a Miss é também apresentadora do programa “Revista Europa” pela Globo internacional.

    JK-SITE-Claudia-Rodrigues-PERSONAGEM-2014.jpg

    Foi neste ano que Zuleica Wilson, proveniente da província de Cabinda e Miss Angola 2014, se estreou como apresentadora de TV, fazendo dupla com Igor Benza no “A tarde é Nossa”, programa da TV Zimbo.

     

    6B3A0794.png

    O seu jeito meigo fez com que Whitney Shikongo não ficasse de fora desta lista. Segundo o realizador Mawete Paciência, a Miss Angola 2015, representante da província da Huíla, fará a sua estreia como actriz na minissérie “Makongo”, a ser emitida no canal Jango Magic.

    photographer_uploaded_1_2_1_1449952600_2015.jpg

    Quem será a próxima? Será Luísa Baptista, Miss Angola 2016? Seja quem for a Miss, desde que faça um óptimo trabalho, com amor e muita dedicação, de certeza que os amantes da apresentação e das artes cénicas sempre a apoiarão. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto